Hi, How Can We Help You?

Radar IRIP

Radar IRIP

RADAR IRIP

Acompanhe as notícias
& leia nossos artigos

Nesta terça-feira (06/02/24), dia em que a Aliança Francesa (AF) de Curitiba comemora 79 anos de história, o prefeito Rafael Greca selou parceria com a instituição para oferta de curso de francês aos 33 atletas, paratletas e técnicos beneficiários do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O vice-prefeito e secretário de Estados das Cidades, Eduardo Pimentel, e o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Junior, participaram do encontro e foram recebidos por Benjamin Teulières, diretor executivo da Aliança Francesa em Curitiba.

Paraná foi o único estado brasileiro que participou, nesta terça-feira (24/10/23), do evento da Cooperação Internacional entre Cidades e Estados, organizado pela União Europeia em Bruxelas, na Bélgica. Foram apresentados estudos de caso e melhores práticas em desenvolvimento urbano sustentável.

O evento contou também com as cidades de São Paulo, Fortaleza e Manaus. Entre os participantes internacionais estiveram a China, Colômbia, Itália, Estados Unidos, Argentina, Grécia, Espanha, Alemanha e Polônia.