Hi, How Can We Help You?

Cultura

Expansão e
conhecimento
multicultural

Parcerias Culturais

Unicultura Soluções Culturais

Conheça agora

Expansão Artística

Expansão Cultural

Projeto Janelas para o Futuro

Diferentes nacionalidades
trocando conhecimentos

“Janelas para o Futuro” pretende trazer professores e estudantes de diferentes nacionalidades à troca de conhecimentos culturais e múltiplas visões de realidades através de experiências estéticas adquiridas pela escrita, leitura, fotografia e filosofia, tendo como ênfase a produção criativa e a recepção artística das obras.

Conheça mais

As relações internacionais a cada dia são mais importantes em nossa sociedade. A globalização reduz distâncias e pós COVID, o mundo ainda será mais sem fronteiras, onde pessoas através do uso da tecnologia poderão trabalhar home office em um lugar e morar do outro lado do mundo. A oportunidade de compartilhar experiências internacionais é muito enriquecedora e o estado do Paraná, em particular a cidade de Curitiba, tem como estratégia a expansão econômica internacional além de receber muitos estrangeiros.

O IRIP quer articular também o conhecimento multicultural nas suas mais diversas manifestações a fim de despertar no cidadão a necessidade do aprimoramento artístico e cultural como parte da estratégia de competitividade e relacionamento entre países. Conhecer e interagir com outras culturas desenvolve capacidades fundamentais para as Relações Internacionais neste mundo cada dia mais globalizado. Para cumprir essa missão o IRIP articula parcerias com diversas instituições artísticas e culturais, nacionais e internacionais.

Conheça mais